Home   Cultura   Palhaços agitam o Diversão em Cena ArcelorMittal

Palhaços agitam o Diversão em Cena ArcelorMittal

O Diversão em Cena ArcelorMittal traz, pela primeira vez à Piracicaba, o espetáculo “Reprise”. A montagem será apresentada no dia 3 de agosto, no Teatro Erotídes de Campos, localizado no Engenho Central, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural.

Ao chegarem ao picadeiro para fazer suas apresentações, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário e pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro de quem é a prioridade, decidem realizar o trabalho juntos. Com o decorrer do show, percebem que, unidos, seus talentos se multiplicam. E melhor ainda, a apresentação conjunta é uma boa oportunidade de renovar o repertório.

O Grupo LaMínima Circo e Teatro, nesta montagem, encena uma metáfora sobre a amizade nos dias de hoje. A característica circense da companhia está presente no uso de técnicas e reprises clássicas de tradicionais atos de palhaços.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo (PROAC-ICMS) e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Trata-se de um projeto da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação de Piracicaba. Em uma maratona cultural, o projeto traz à Piracicaba pelo terceiro ano consecutivo, até novembro, uma programação com mais de 35 espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
“Reprise”