Home   Cultura   47º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE PIRACICABA

47º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE PIRACICABA

CATÁLOGO SAC C-01         Agradecemos a participação dos artistas de todo o Brasil, que fizeram parte do 47ºSAC, estamos na fase final e muito contentes de poder, enfim, mostrar o que está acontecendo na nossa cidade em relação à arte contemporânea.

CATÁLOGO SAC C-03

Sabemos o quão complexo é a expressão artística contemporânea, cada artista soube exteriorizar a experiência numa autonomia própria, construindo sentidos a serem descobertos e interpretados pelo público.

CATÁLOGO SAC E-12CATÁLOGO SAC E-20

Este Salão não prevê a homogeneização de conceitos, mas tenta traduzir a relação entre o artista e a sociedade. Oferecemos a democratização do acesso à arte!

Sejam todos bem vindos!

Pinacoteca Municipal de Piracicaba “Miguel Dutra”

Abertura no dia 02 de outubro de 2015, às 20h. Apresentação do Prêmio Leitura de Portfólio no dia 03 de outubro às 14:00

Visitação: de segunda à sexta das 8:00 às 17:00