Home   Cultura   Festival de Férias 25 e 26/01

Festival de Férias 25 e 26/01

O Teatro Municipal Dr. Losso Netto apresenta de 25/01 a 03/02 o FESTIVAL DE FÉRIAS são 5 grandes atrações: Beatles Forever, Manual Prático da Mulher Desesperada, Por que os homens mentem?, Filipe Pontes e Toy Story . Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro ou no site www.teatrogt.com.br. Neste post você encontra as informações dos espetáculos dos dias 25 e 26/01

Para infos das demais atrações click neste link:

25/01 – sexta-feira – 21h
POR QUÊ OS HOMENS MENTEM?
Uma adaptação da obra de Luís Fernando Veríssimo “As mentiras que os homens contam”, a comédia “Por que os homens mentem?” revela circunstancias em que a mentira tornam-se necessárias para o convívio social. Do marido que não quer magoar a esposa dedicada, ao amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, as mentiras se justificam, tornando-se inevitáveis para o convívio social. No espetáculo, os atores revelam diversos tipos de mentira e perfis de mentirosos, criando uma grande identificação com o público, que com certeza já deve ter visto ou passado por alguma das situações encenadas.
Esta comédia arranca risos do público com a brilhante interpretação dos atores de papéis masculinos e femininos. O espetáculo tem duração de 80 minutos e é composto pelos textos A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, Grande Edgar, O Medoncinha, Bolhas de
Champagne e Homem que é homem.

Serviço:
POR QUÊ OS HOMENS MENTEM?
25/01 – sexta-feira – 21h
Ingressos:
Antecipado (até 24/01):
Meia: R$ 25,00 (estudantes, idosos, prof. do estado, Porto seguro)
Inteira: R$ 50,00
No dia 25/01:
Meia: R$ 30,00 (estudantes, idosos, prof. do estado, Porto seguro)
Inteira: R$ 60,00
Cartão Clube GT: R$17,00 (Todos os dias)
Duração: 80 minutos
Venda online: www.teatrogt.com.br
Informações: (19)3433-4952

26/01 – sábado – 21h
MANUAL PRÁTICO DA MULHER DESESPERADA

Num sábado à noite, Alice (Adriana Birolli) aguarda o telefonema do namorado. O desespero por sentir-se sozinha enquanto não recebe a ligação a corrói, e para se distrair ela vai a um salão de beleza desabafar com o manicure Celinho (Alex Barg) e falar de seus problemas, especialmente com relação a homens.
Mais tarde, quando percebe que seu companheiro não vai ligar, Alice resolve ir para uma boate, onde conhece Everton (Alex Barg), um verdadeiro ogro que a convida para dançar de forma bizarra. De qualquer forma Alice prefere continuar essa noite totalmente esquecível com o homem que dança terrivelmente mal do que dar o braço a torcer e enfrentar sozinha seus demônios.
Ao final, após tanto “desespero”, Alice começa uma reflexão sobre suas atitudes, se todo seu esforço para esquecer o namorado está valendo a pena e se não seria melhor estar desacompanhada.

Serviço:
MANUAL PRÁTICO DA MULHER DESESPERADA
26/01 – sábado – 21h
Ingressos:
Antecipado (até 25/01):
Meia: R$ 25,00 (estudantes, idosos, prof. do estado, Porto seguro)
Inteira: R$ 50,00
No dia 26/01:
Meia: R$ 30,00 (estudantes, idosos, prof. do estado, Porto seguro)
Inteira: R$ 60,00
Cartão Clube GT: R$17,00 (Todos os dias)
Duração: 90 minutos