Image Image Image Image Image

© Copyright 2012 Semac – Secretaria de Ação Cultural de Piracicaba | Desenvolvido por Neurônio Adicional NA+

 

Scroll to Top

To Top

Eventos

16

dez
2016

No Comments

In Eventos
Últimas

By admin

Cosmos e Fragmentos: exposição de Juliano Carriel estará aberta neste fim de semana

On 16, dez 2016 | No Comments | In Eventos, Últimas | By admin

A exposição Cosmos e Fragmentos, do artista plástico piracicabano Juliano Carriel, fica aberta ao público neste sábado e domingo (16 e 17), na Galeria do Engenho Central. Os trabalhos podem ser vistos das 13h às 18h, com entrada gratuita.

Com o tema A Origem de Tudo por uma Existência Evolucionária Constante, as 16 obras abstratas são inspiradas em imagens do universo e do corpo humano. Os trabalhos são divididos em duas linhas artísticas distintas, que se interconectam pela abstração dos temas explorados.

“Em Cosmos usei como base para meu trabalho referências de imagens do universo, onde exploro galáxias, constelações. Já Fragmentos aborda uma linguagem mais abstrata, resultado de múltiplas distorções do corpo humano, tendo como base trabalhos anteriores de nus artísticos”, disse Juliano. “Conectada com a existência, a mostra vem apresentar essas duas linguagens distintas de abstração, representando inspirações obtidas pelos nossos vastos espaços interior e exterior, que levam sua essência artística do ser por formas de cores, movimentos e distorções físicas”, completou.

Sobre o artista

Formado em arte e design pela Escola Panamericana de São Paulo, Juliano Carriel tem 42 anos e atualmente cursa fotografia na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Já teve trabalhos expostos em mostras individuais e coletivas no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, Casa do Médico, Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, Centro Cultural Martha Watts, além de outras mostras em São Paulo e no Rio de Janeiro.