Cedan realiza audição para elenco de Les Sylphides Notícias
13 de setembro de 2019

A Companhia Estável de Dança (Cedan) de Piracicaba oferece inscrições até o dia 28/9 para a seleção de novos integrantes do elenco de Les Sylphides. A audição será realizada no sábado, 29 de setembro, das 9h às 13h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. A ficha de inscrição está disponível via solicitação pelos e-mails camillapupa@hotmail.com / cedan@piracicaba.sp.gov.br ou na bilheteria do teatro. Ao todo seis vagas serão disponibilizadas.

O processo seletivo terá início com prova escrita (redação), aula técnica de ballet clássico e prova prática de aptidão com apresentação de repertório clássico do século XVIII ou XIX, ou solo livre com duração máxima de três minutos (pontas para as meninas). Caso o candidato não tenha uma variação ou solo, uma sequência coreográfica apresentada pela diretora artística. A avaliação atenderá aos critérios de relação corpo e espaço, presença cênica, musicalidade, capacidade de apreensão das sequências propostas, qualidade de movimentação, habilidade de improvisação, domínio técnico, entre outros.

A aula técnica de ballet clássico e a banca examinadora serão constituídas por profissionais de reconhecido mérito, sendo presidida pela diretora artística da Cedan, Camilla Pupa.

Para participar, o candidato deve ter 14 anos ou mais. A experiência mínima exigida em dança é de dois anos para meninos e quatro anos, além da prática de ponta de no mínimo um ano, para meninas.

A Cedan

A Cia é uma entidade vinculada à Prefeitura de Piracicaba, composta por bailarinos permanentes, selecionados por meio de audição pública. A direção artística é da maitre de ballet clássico, Camilla Pupa.

Serviço – Audição para elenco de Les Sylphides. Dia 29 de setembro. Horário: 9h às 13h. Ficha de inscrição e demais instruções podem ser retiradas no Teatro Municipal Dr. Losso Netto ou solicitadas via e-mails: camillapupa@hotmail.com e cedan@piracicaba.sp.gov.br. Informações: (19) 3434-2168 / 3433-4952.

Tags: audiçãobailarinosCedanLes Sylphes