Estação da Paulista será ponto de coleta de Campanha Em tempos de Covid 19, exerça sua solidariedade Notícias
1 de abril de 2020

A entrada principal da Estação da Paulista, conhecida como Centro Cultural Antonio Pacheco Ferraz será ponto de coleta da Campanha Em tempos de Covid 19, exerça sua solidariedade: doe alimentos, produtos de limpeza e higiene pra quem mais precisa, capitaneada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur).

O Parque da Estação da Paulista está fechado para a população, mas a porta principal da Estação estará aberta para os doadores. O endereço da Estação é: Avenida Dr. Paulo de Moraes, 1580 – Bairro Paulista.

Além da Estação da Paulista, também é ponto de coleta o Banco de Alimentos, localizado na Rua José Rosário Losso, 946 –  Jaraguá, que recebe doações de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h. Quem quiser doar também pode solicitar a retirada da doação pelo telefone 3417-8800. Os alimentos doados serão destinados às famílias selecionadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), seguindo os critérios estabelecidos para benefícios eventuais.

Tags: alimentosBanco de AlimentosdoaçãoEstação PaulistaFUSSPhigieneponto de arrecadação