Trailer da Inspetoria Móvel da Guarda Civil é instalado no Engenho Central Notícias
9 de junho de 2021

Trailer da Inspetoria Móvel da Guarda Civil é instalado no Engenho Central

Objetivo é trazer mais segurança aos frequentadores do local, que funciona de segunda a segunda, das 6h às 20h

Desde maio, a Guarda Civil mantém um trailer da Inspetoria Móvel no Parque do Engenho Central, próximo à passarela Pênsil. A solicitação foi feita pelo secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz, e pelo diretor do Engenho, Antonio Padovan, ao comando da Guarda Civil, sempre com o objetivo de trazer mais segurança aos frequentadores do Engenho.

A Inspetoria Móvel é importante em dois momentos: para uma melhor qualidade no trabalho dos guardas e para a população que visita o Engenho, sendo um lugar de referência para atendimentos voltados à segurança, pois até então não havia um posto para solicitar algum procedimento desta natureza”, disse o subcomandante da GC, José Claudinei Canova.

Gostaria de agradecer à Guarda Civil por sempre compreender os desafios desse novo momento pelo qual o Engenho Central está passando, garantindo uma maior segurança para esse patrimônio que a cada dia recebe mais visitantes” , disse Queiroz.

SERVIÇO – O Parque do Engenho Central fica aberto de segunda a segunda, das 6h às 20h. O serviço da Inspetoria Móvel da GC funciona 24 horas. O telefone da GC é o 153.