Encontro Mulheres Superando Desafios acontece amanhã, 20 Notícias
19 de agosto de 2019

Mulheres Superando Desafios é o tema do encontro que apresentará os resultados do fortalecimento institucional e a participação social das mulheres em programas e serviços gratuitos. O evento será realizado amanhã, 20/8, a partir das 18h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi). As inscrições poderão ser feitas no local.

Piracicaba conta com milhares de mulheres envolvidas em diversos serviços públicos que agregam empoderamento, conhecimento cultural, desenvolvimento de habilidades e promoção de autoestima.

Durante o encontro, além da palestra Superando Desafios com Garra e Determinação, ministrada por Vilanir Braz, também serão apresentados depoimentos de mulheres que, com a contribuição do Poder Público, têm alcançado independência financeira e emocional, qualidade de vida, atendimento assistencial, acompanhamento familiar e educação.

O evento tem a participação das secretarias municipais da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Saúde, Educação, Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), Trabalho e Renda (Semtre), Guarda Civil, Desenvolvimento Habitacional (Emdhap) e Conselho Municipal da Mulher.

Serviço – Encontro Mulheres superando desafios. Dia 20 de agosto. Horário: 18h. No auditório da Acipi (Rua Do Rosário, 700, Centro). Gratuito.