Patrícia Ribeiro é atração da Noite das Tradições desta sexta, 11/10 Notícias
8 de outubro de 2019

Com um repertório regado a samba e MPB, a cantora piracicabana Patrícia Ribeiro será a atração da Noite das Tradições desta sexta-feira, 11/10, no Largo dos Pescadores. o evento que acontece às 20h, é realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). A entrada é gratuita.

Em sua apresentação, a cantora estará acompanhada dos músicos João Francisco Ribeiro (violão), Roger Fogaça (bateria) e Frank Edson de Oliveira (baixo). Patrícia Ribeiro traz em seu repertório, canções de grandes artistas como Tom Jobim, Elis Regina, Nelson Cavaquinho, João Gilberto, Maria Rita, Zeca Baleiro, entre outros.

Rosângela Camolese, secretária da Ação Cultural e Turismo explica que a Noite das Tradições é um programa que envolve todo o tipo de manifestação ligada às tradições musicais como seresta, samba, cururu, catira e samba de lenço.

A cantora Patrícia Ribeiro

Cantora nata, desde sempre teve gosto pela música, mas somente há três anos, decidiu entrar de vez, para o mundo musical.

SERVIÇO – Noite das Tradições com Patrícia Ribeiro. Sexta-feira, 11/10. Horário: 20h às 23h, No Largo dos Pescadores. Gratuito. Informações: 3403-2606.

Tags: Largo PescadoresmusicaNoite das TRadiçõesshow

Voltar